Que os esmaltes de diferentes cores ganharam espaço no mundo da beleza todos nós já sabemos. A época na qual todo mundo andava de unhas vermelhas passou para dar lugar às ~alquimistas~  fazendo misturas a fim de atingir a nova cor lançamento da Chanel hahaha (lembram da febre do verde menta?). Eis que essa semana esse cosmético tão mais próximo de nossas realidades $$$  ganha mais um exemplar que vai entrar na lista de desejo de muita gente, uma vez que Christian Louboutin, designer dos belos sapatos de sola vermelha, entrou no mundo da beleza lançando sua linha de esmaltes.

Fonte: unha bonita



A linha de esmaltes terá como carro chefe  esse tom de vermelho (of course) chamado de Rouge Louboutin e, ainda, 30 cores diferentes que vão dos tons escuros (Noirs) aos mais claros (Nudes) e coloridos (Pops), e que deverão ser vendidos a partir de agosto. Já o design do vidrinho é um desejo à parte! A tampa pontuda dos esmaltes possui nada menos que 20,5cm de comprimento pois foi inspirada no salto mais alto criado pelo designer! De acordo com a Vogue Brasil o esmalte deverá, no futuro, ser vendido aqui mas por enquanto o produto deve ser vendido com exclusividade pela Sacks de NY. O valor? Uma pequena bagatela de $50 doletas!


Eu, como grande viciada em cosméticos, confesso que já estou desejando esse vermelhão, não só pela cor mas, também, pelo vidrinho lindo que também funciona como objeto de decoração. E você, curtiu a novidade da marca?


Beeeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *