Oi gente!Chegou a hora de tirar as serpentinas teias de aranha do blog! Perdão pelo sumiço... É que tenho andado com tantos projetos que fica difícil de dar conta de tudo! Mas, agora estou de volta e vamos ao que interessa!

Depois de tantas inspirações de maquiagem para Carnaval que vocês viram por aí tenho certeza de que vocês saíram lindas e maquiadas todos os dias! Mas, e depois das festas?Como tirar aquele monte de glitter dos olhos? 

Nunca devemos esquecer de tirar a maquiagem corretamente para manter a saúde da pele e dos olhos. Esse hábito é essencial para evitar irritações e doenças na área das pálpebras. Para os homens que tem pele muito oleosa esse hábito também se torna indispensável para evitar o aparecimento de inflamações chatas como o famoso tersol (hordéolo). Nesses momentos eu nunca dispenso o Blephagel!



Conheci o produto através do meu love (residente de oftalmologia) que trouxe essa maravilha de presente pra mim. Ele me explicou que o Blephagel limpa corretamente os olhos sem provocar irritações, afinal o gel é hipoalérgico, excelente para as pessoas que tem mais sensibilidade à produtos cosméticos. 



O lado ruim é o preço do produto, que é meio salgado.... Mas, levando em consideração que duas gotinhas em uma compressa (que vem junto com a bisnaga) já conseguem limpar totalmente uma maquiagem super pesada, o custo passa a valer super a pena!

Não quer gastar tanto com Blephagel por enquanto? Use o shampoo amarelinho da Johnson's! Não é um Blephagel mas dá pra quebrar um galho! :) 


O que não pode é deixar de tirar a maquiagem bemmm direitinho hein? Conselho de médico, futuro oftalmologista ( S2 ).


Beeeeijos!

Um Comentário

  1. kkkkkkkkkkk
    esse post foi pra mim certeza!!!
    " Nunca devemos esquecer de tirar a maquiagem corretamente para manter a saúde da pele e dos olhos"
    shame on me.
    #guganobeaute

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *